domingo, 9 de maio de 2010

Mãe...



Quanto tempo se passou... onde você está?... Precisava do seu aconhego nesta hora...
do seu abraço, de suas orações, do seu olhar... neste momento aos meus bem vividos cinquenta anos, sou como criança que necessita do seu colo, da sua proteção.
Já ouvi muitas canções e poemas sobre mãe; sempre via com ternura crendo ser demonstrações de amor por este ser tão especial... Mas só agora compreendo dentro da minha alma o que é viver sem este amor incondicional em nossa vida... Você foi embora, não disse adeus! Nao perguntou se eu queria ficar sem você... Mãe perdoa se muitas vezes não a compreendi, perdoa por não tê-la abraçado mais, por ter saído às pressas enquanto você ainda falava... perdoe-me, por não ter sentado mais com você e ouvido as experiências que queria me passar; Perdoe-me por não ter te agradecido, enquanto estava conosco, por tudo que você foi para mim. Mas agora, meio tarde... te agradeço, por ter me carregado em seu ventre, agradeço pelas noites que passou sem dormir, cuidando de mim... ou somente me esperando chegar... te agradeço por suas orações, pelos seus ensinamentos que me fizeram trilhar um caminho crendo na justiça, na verdade, no amor e sobretudo em Deus. OBRIGADA MÃE! SAUDADES!... E OBRIGADA DEUS POR ME PERMITIR UMA MÃE TÃO MARAVILHOS
A!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário