sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Agradeço ao meu Deus!

Agradeço ao meu Deus...
pela vida,
pelo entendimento,
pela sabedoria,

Agradeço ao meu Deus...
Pela minha família,
Pela força e coragem que me deu, nesses anos de caminhada e lutas.
Por ter caminhado junto comigo.

Agradeço ao meu Deus pelos colegas de trabalho,
Pelas chefias e superiores, que ao longo dos anos ensinaram-me
a conhecer meus limites, bem como, meu potencial.
Agradeço, por cada pessoa que colocou em meu caminho, buscando resolver
uma situação... Peço que o Senhor visite cada uma delas agora, abençoado-as no que elas necessitam.
Perdoa-me, pelas vezes que deixei de dar o meu melhor, quando poderia fazê-lo.
Ensina-me a melhorar mais.
Transforma-me, até estar de acordo com Tua vontade.

Sei que o Senhor esteve presente, em cada minuto dessa longa jornada (de trabalho),
Desde o primeiro minuto em 1979 até o presente.
Louvo-Te e Glorifico-Te... Tua presença foi e é real.
Te amo!

Agradeço, hoje,
Pela liberdade conquistada neste dia...
Saber que a partir de hoje, posso adicionar aos meus sonhos, outros...
e realiza-los, de maneira mais flexível,
Pois minha aposentadoria do trabalho torna-se realidade,
Não mais expectativa...
Obrigado meu Deus por tudo! Em Nome do Senhor Jesus!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário