sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quem é que gosta de ficar longe do amor?!...



Ouvindo esta bela música, lembrei-me de quando cheguei na Igreja Universal,
emocionei-me. Com os olhos cheios de lágrimas, louvei ao meu Pai, por ter levado-me àquele lugar, naquele dia e naquela hora.

Muitos desconhecem o valoroso trabalho da Igreja Universal, fazendo críticas. Fazem críticas duras. Mas creio que as fazem por não conhecer e não saber Quem é que se encontra ali dentro...

Mas aqueles que conhecem de perto o sofrimento...
A sensação de não poder mais contar com nada, nem com ninguém...
Aqueles que têm o coração invadido pelo desespero.
Quem não vê mais saída.
E que está ao ponto de perder as esperanças...

E quando reconhecendo as debilidades,
e com humildade toca naquela porta...
A última porta.

Aí... o amor vai entrando no coração... e vamos nos envolvendo, cada vez mais,
entregando-se. Esquecendo-se de tudo lá fora.
Caminhando com determinação, rumo ao alvo.
E tudo vai se transformando...
Pouco a pouco, enchendo-se de esperança, de paz, de amor...
Até que a sentimos fazendo parte de nossa vida. Aí não dá mais para parar.

É o verdadeiro perfume simbolizando a presença do Senhor Jesus.
Este perfume sem limites e sem fronteiras...
E a canção em referencia é o retrato fiel de nossa Igreja.

Foi lá, que me reencontrei.

Lembro-me de quando me dei conta que havia uma solução...
Não mais parei. Todos dias da semana ali estava...
Ia de manhã e de noite...
Às vezes deixava de almoçar, para receber o melhor e mais rico alimento,
A Palavra de Vida, saciando minha fome e sede.
Buscando o que eu mais necessitava... a paz, que antes fugira de mim. Muitos não entediam.
Questionavam-me, porque todos os dias?!...

Eu sabia o motivo de querer estar ali.
Me aconchegava no cuidado e no carinho que a mãe Universal dispensava a mim.

E conhecia o amor ali pertinho...

Quem é que gosta de ficar longe do amor?!..
Não há ninguém que eu conheça.
Verdadeiramente é o bem mais procurado...
E foi lá que eu O encontrei.

Amo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário