quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Viver é desenhar...

Hoje,
Vi esta expressão em algum lugar,
"Viver é desenhar sem borracha" coloquei-me a pensar!...

Há algum tempo, venho meditando sobre isto.
Situando-me mais, procurando ter noção exata de onde estou, de onde vim e onde quero chegar...
O caminho que preciso percorrer...
Cheguei a uma conclusão: necessito pensar mais. Usar mais minha inteligência.
Encontrar o equilíbrio.

Outrora, tomava decisões precipitadas,
cheia das emoções e dos sentimentos...
Que ao final não levavam-me a nada.
Somente à chateação e tempo perdido.

Pois é, depois de ouvir, ouvir e ouvir...
Depois de algum tempo, pensar.

Se a vida é para ser desenhada...

Tudo bem.
Vamos desenhá-la.

Mas tenho algo a dizer, quanto a afirmativa acima (viver é desenhar sem borracha).

A sinceridade mostra-nos a existência da borracha.
Ela está escondida dentro de nós...

A humildade.

Se a usarmos...
Podemos desmanchar...
Muitos dos erros que cometemos durante o desenho da vida.

E recomeçar.
Com Fé, amor e coragem para sermos felizes.

E a oportunidade está aí, 2013.
Ótimo momento para recomeços e mudanças.

Desenhar, colorir.
Desmanchar... Se preciso for, quantas vezes necessitar.
E desenhar novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário