quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tudo vai passar!...


Hoje lendo a coluna de Álvaro Leme no R7.com.br, deparei com uma reportagem sobre Rita Lee. Fiquei meditando em algumas coisinhas da vida...

Rita Lee que a algumas décadas atrás fazia muito sucesso com suas músicas irreverentes, seus longos cabelos vermelhos,
com sua voz grave e suave ao mesmo tempo.

Confesso que nunca fui muito fã de Rita Lee,
nunca gostei de sua performance.
Admito, porém que gostava muito de ouvir suas lindas canções...


Éh! tudo passa!
E passa rápido demais. Se a gente não for esperta e inteligente, o tempo nos atropela. E aí já era...

Vamos à reportagem:
"A cantora Rita Lee, que já anunciou aposentadoria e voltou atrás, pelo visto está mesmo convicta de que não quer voltar aos palcos.
Olha só que ela disse à equipe do colunista Amaury Jr.:
-Como acha que está o cenário de músicos brasileiros?
-Cara, eu tô por fora do cenário musical planetário. Estou escrevendo minha biografia, então estou viajando em mim mesma. Uma coisa que eu não fazia.
-Não sente falta dos palcos?
-Mas NENHUMA. Querida, passei cinquenta anos na estrada, direto. Já encheu o saco. Essa vidinha de aposentada é uma delícia."

Bom é viver cada momento da melhor maneira possível,(cada um sabe o que é melhor para si).
Assumindo todas suas decisões, escolhas e consequências...
Viver intensamente, consciente e com responsabilidade etapa por etapa,
Aí, não dá para choramingar nada, nem pensar que foi tempo perdido...
Tudo vale a pena! É um aprendizado.

Achei legal ela não sentir falta de nada (palco) e está achando sua "vidinha de aposentada uma delícia".
Demonstrando que está bem consigo mesma e que tudo é bom enquanto dura.
Dando sequência ao desenvolvimento natural da vida...

Diferente de muitos, anônimos ou famosos, que chegam a uma certa idade,
e quando a maré já não está tanto mais para peixe...
Ficam a lamentar o que fizeram ou o que deixaram de fazer...
Não se cansam de reviverem o e do passado,
chorando sempre o tempo perdido e curtindo depressão...
-----------------------------------------------------------

“Eis que faço novas todas as coisas”
Apocalipse 21:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário