quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eh! mais um ano...

Todo ano que completo mais uma "primavera" rsrs, medito um pouco no tempo passado...
Uns anos atrás, ninguém esquecia do meu aniversário, não podiam.
Eu os lembrava: "olha que legal, tô fazendo niver hoje", ou
"já me deu os parabéns? é o meu dia!"
Não me constrangia de pagar esse mico rsrs.
E era aquela festa!... abraços, risos, alegria.
Eh! era assim mesmo. Eu, muito falante, queria ser lembrada mesmo, por todos os que me rodeavam. Sem proplemas.

Com o passar dos tempos, disse para mim mesma:
menos Cidinha... menos. Já não sentia à vontade para ficar lembrando as pessoas do meu aniversário.
Também não cobrava isto delas. Bem sei como é a vida, as lutas, o tempo, as prioridades de cada um.
Eu mesma, quantas vezes esqueci-me de ligar para alguém tão especial no seu dia!...
Mas não deixaram de ser especiais para mim por isto.
Então hoje me atenho a receber um abraço dos meus...
Sinto-me feliz com o que muitos pensam que é pouco...
Mas é tudo de bom que Deus me deu,
a família, a consciência tranquila que gera uma paz extraordinária,
saúde, disposição e coragem para continuar...

Acordei cheia de disposição... Só para dar um soco no tempo.
É tá achando que vai me pegar desprevenida? Hãhã! vai não.
A tempos que queria voltar a fazer exercícios físicos, uma caminhada...
Mas aquele soninho gostoso da manhã, não deixava...
Pois é, achei o dia propício para iniciar e investir em mim mesma.
Antecipando avisos de que idade não é documento.
Estou aqui com os meus bem vividos 5.5.
Sentindo-me com disposição de uma criança... rsrs, menos Cidinha!
Mas... de verdade, sinto-me com muito menos idade do que tenho.
Só tenho a agradecer ao meu Senhor, por mais um ano e por mais este dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário