quinta-feira, 19 de março de 2015

São os seus olhos, meu amor...




 
Nunca ouvi uma declaração de amor tão grande e tão simples, como a que ouvi ontem.

"Eu não vejo nenhum defeito em você!"

Uau! como assim?!...
Eu,
logo eu, que tenho tantos e tantos defeitos!...
Mas são muitos mesmo. Luto o dia todo e todo dia para removê-los. rsrs

Estou conseguindo aos poucos remover alguns. Sei.

Mas quem sou eu? Uma pobre vivente, repleta de fraquezas.
Qualidades e defeitos. Dúvidas e medos e,
a grandeza de reconhecer que falta muito para ser a pessoa que você vê.
Com humildade para saber que, somente os bons olhos da pessoa mais linda e singular podem ver, tanta qualidade assim...
Os olhos do meu querido amor...


Vejamos esses versículos bíblicos:
7 Para impedir que eu me exaltasse por causa da grandeza dessas revelações, foi-me dado um espinho na carne, um mensageiro de Satanás, para me atormentar.
8 Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim.
9 Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
10 Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.
(2 Coríntios 12,7 a 10)









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário