sexta-feira, 16 de abril de 2021

 

Tímida e boa de prosa, pode?

Sim, pode.

Falo alto, se precisar grito...

Me incomoda conversar com quem fala muito baixo, quase inaudível, parece que sempre está escondendo algo.

O que gosto, gosto. O que não gosto deixo saber...

Não quero saber e nem ter segredos. Segredo pesa muito.

Não falo, ou melhor, não gosto de falar sobre pessoas. Se  falar, falo de mim. E se falar de mim, não me preocupo se outros irão saber. E muitas vezes me arrependo.

Exponho quase tudo o que penso... da vida.  Algumas coisas guardo somente para mim.

Discuti sim, idéias, expus meus pensamentos. Hoje não o faço, fico com eles para mim,  não vale a pena.

 Fui e sou, mal interpretada, ou não. Pode ser que sou mesmo, é bem interpretada. Tenho convicção do que falo e em que acredito. Quando não tiver, deixarei de falar e de acreditar...

Caminho contra as correntezas, rio acima.

Não pergunto o que não me interessa. E não entendo o que nossa vida em particular possa interessar  alguém.

Tenho  amigos e conhecidos.

Baixinha, só no tamanho rsrsrs

Canto alto, quando lavo as louças ou limpo a casa...

Sim, gosto de desenho animado e filmes quase infantis.

Questiono, e não aceito idéias prontas ou  explicações sem fundamentos.

Me cobro muito, muito. Queria fazer ou ser uma pessoa melhor. Sei que posso. 

Não escondo minha idade...  Amo cada etapa de minha vida.

Tenho muitos defeitos... Mas busco sempre consertar, melhorar. Estou caminhando...

Amo olhar para trás e ver que tive tantas oportunidades e quase todas aproveitei.

Meu manual de vida é a Bíblia.

E creio em Deus, profundamente.

Assim sou. Cheia de erros e acertos. E quem não?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário