quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Também, aquela mãozona de Deus...

Meu filho mais novo, o Bruno é um menino cheio de fé. Quando criança ia a Igreja comigo, observava tudo. Levava tudo com muita seriedade. E naquela época ele só tinha cinco aninhos, hoje ele tem dezoito.
Um dia o Pastor, usando a fé, entregou a figura de uma mão, dizendo que era a mão de Deus. Se assim crêssemos, poderíamos usá-la pela fé, para resolver o problema que quiséssemos.
Retornamos para casa cheios de fé. E como sempre, cheios de esperança também.

Meu filho, o Bruno, encontrava-se naquele dia, resfriado, com muita tosse e febre.
O Coloquei para dormir, ele tossindo muito...
O cobri, colocando a "mão" (figura) sobre ele, dizendo-lhe para dormir, porque a mão de Deus estava ali. Que ele iria ficar bom.

Todos dormimos. Ao acordar no outro dia, fui até ele. Perguntei como se encontrava, se havia dormido bem...

E ele, sério disse que sim. E completou: "mas também com aquela Mãozona de Deus em cima de mim"!...

É, realmente e literalmente pela nossa fé, a mãozona de Deus estava sobre ele.

E sempre estará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário