sexta-feira, 15 de março de 2013

Lembranças... Da Infância dos meus filhos...

Hoje, após dezenove, quinze e doze anos respectivamente...
Retribuo o carinho outrora recebido dos meus pequeninos...
Postando os trabalhinhos de escola e,
As Declarações de Amor, feitas a mim...
Guardei, guardei... O porque não sabia...
Só agora sei que era preciso mostrar e eternizar tão puro e sublime amor...
Tempos de escola, de pré-primário...
Tempos em que dependiam de mim... Que em minhas mãos seguravam.
Tempos em que chamavam-me. Que comigo caminhavam... e corriam.
Em que sentavam-se ao meu lado, para ouvirem as estórias repetidas...
De Chapeuzinho vermelho, lobo mau e dos três porquinhos. E ouvindo...
Expressavam todos os dias as mesmas surpresas, emoções e alegrias...
Como se ouvissem a estória pela primeira vez a cada dia...
Olhinhos puros, ouvidos atentos, sorrisos felizes, beijos... e abraços apertados.
E o amor declarado repetidamente: te amo! te amo! te amo!...
Tempos lindos, que adoro relembrar... Com lágrimas nos olhos.
É Verdade!

Mas, com o amor de sempre!... Minhas Orações.
E a disposição... Se precisarem de mim.
Beijos... Com amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário