domingo, 7 de abril de 2013

Amei receber esta declaração... no dia 02 de abril.

Querida Família,

Precisou de uma tarefa para que eu pudesse expressar aquele sentimento que guardava a sete chaves dentro de mim. Quem sabe por não saber como me expressar. Nunca havia falado. Mas há muitas coisas que nunca poderei esquecer ou deixar de lado, todo o amor, carinho, disciplina e aprendizado que tive com vocês. E boa parte do que sou hoje vem diretamente da influência que tive em meu lar.
Família é muito mais do que viver juntos. Família é a união que eu conheci desde que cheguei a este mundo. É o amor um pelo outro mesmo com tantas diferenças. É o sacrifício vivido dia a dia, é a alegria ao ver o outro sorrir, é passar por momentos difíceis e não sentir pois a nossa união muitas vezes amenizou aquilo que seria impossível passar sozinho. É estar na escola e sentir um desejo enorme de voltar para o calor familiar. É escutar seus amigos falando mal de seus familiares (familiares deles) e se sentir um peixe fora d'água pois o modelo de família que conheci, só me fez querer falar bem, etc.

Hoje eu só tenho a agradecer por tudo o que eu recebi e continuo recebendo mesmo distantes, pois sei que acima de tudo, nossa família só poderia ter passado por tantas dificuldades e continuar unidos, pela base forte que foi construída há alguns anos atrás, essa base se chama: Deus, Ele que tem nos unido e nos fortalecido todo este tempo.


Amo a cada um de vocês:

Pai, amo o carinho e a atenção que você me deu quando eu ia para a escola, todas as vezes que você cortava as minhas frutas preferidas com um toque todo especial e o cuidado que teve todo esse tempo por mim.

Mãe, amo e admiro sua força ao carregar uma família inteira para os pés de Jesus, sozinha. Amo todas as vezes que se preocupa comigo até que tenha certeza que tudo está sob controle e amo poder ser sua filha e amiga.

Lucas, amo sua maneira clara e verdadeira de ser. Sua maneira de não se importar com o que os outros falam, a sua organização e amo o grande irmão que você é.

Bruno, amo a sua coragem e determinação quando tem algo a fazer em mente, nada e nem ninguém te pára, te admiro.

Enfim, amo a cada um de diferente maneira.

Beijos a todos, amo muito vocês!!!

Carla Silva


... E o que podemos dizer diante desta declaração?!...
Que nós a amamos muitíssimo também.
Beijos,
De sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário