terça-feira, 20 de agosto de 2013

Hoje...

Quero postar algo sobre minha mãe...
Sempre no meu aniversário, lembro dela.

Pois foi ela que com tantas dores trouxe-me ao mundo...
Com todas as dificuldades criou-me,
Que com tanto carinho ensinou-me a caminhar, falar...
Que por mim orou...
Que ensinou-me a ser sincera, a respeitar...
Que incentivou-me a trabalhar...
A estudar...

Que entrou com força na minha vida, dizendo-me que não era assim (do meu jeito).
Mas que o melhor seria assim (do jeito dela) rsrs...
E na maioria das vezes ela acertou.

Que com seu exemplo de vida,
Mostrou-me a honestidade, a verdade...
Que com sua bondade ensinou-me...
A ver além das aparências,
Amando e valorizando os menos favorecidos, quando,
Reanimava e alimentava aqueles que nas calçadas dormiam.

Com sua dignidade ensinou-me,
A reconhecer o meu lugar, a me posicionar nesta vida...
Com sua fé, ensinou-me a crer.

Que ajudou-me nos primeiros cuidados com meus filhos...
Que se entristeceu, quando chorei...
Se alegrou quando sorri.

Que chorou, quando parti...
E acolheu-me quando regressei.

Que ficou feliz com minha conquista...

Que no dia do nascimento de meu primeiro filho, mandou-me doce de leite caseiro no hospital...
Feitos por ela, demonstrando toda ternura e amor,
Pois só ela sabia o tanto que eu gostava daqueles docinhos!...
E ali, naquele momento sentia-me tão só!...

Que sempre esperou a minha volta para casa, acordada, quando tarde cheguei...

...

O aniversário é meu...
Mas os Parabéns é para ela!
E o agradecimento é para Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário