segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Olhando o facebook de minha filha...

Deparei com uma linda homenagem e declaração dela para o seu irmão, meu filho Lucas.
Como é gratificante para mim, como mãe...
Ver os irmãos demonstrando tanto carinho pelo outro... neste mundo difícil e cheio de maldades!
É maravilhoso... Prova que a luta constante aos Pés do Senhor Jesus não é em vão.

Tomei a liberdade e copiei aqui no meu blog.

Hoje é o aniversario de um grande amigo meu de infância, posso dizer o meu melhor amigo de infância, pois ele era o inventor, produtor, criador e executor das melhores brincadeiras que uma criança pode ter, e eu tinha isso em minha própria casa :)) que alegria era estar ao lado dessa pessoa tão cuidadosa e criativa, tudo era tão mais legal com ele. A casa era uma alegria so nas ferias. E hoje é o dia dele, meu irmão Lucas Daniel, uma pessoa super inteligente e cheio de imaginações criativas, ele nem imagina quão grande dom Deus o deu, sempre muito organizado, chega a inspirar. Feliz Aniversario brother, e oro para que encontre suas qualidades e dons que estão bem guardados em você. Te Amo!! Seja abençoado não somente hoje mas sempre, que Deus ilumine seus caminhos para que possa voltar aos braços Dele, pois sei que Ele te quer guiar para a verdadeira felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário