sábado, 29 de janeiro de 2022

 Filosofando...

Se pudesse voltar ao passado, faria tudo diferente...

Sério. Faria tudo diferente. Poucas coisas eu repetiria. 

Talvez não me tornasse quem sou, porque quem sou, seria lá.

Não teria errado tanto, não teria sofrido tanto, teria compreendido mais, teria aceitado mais, teria falado menos, reclamado menos, teria chorado menos e sorrido mais. Teria ferido menos...teria cuidado mais, preocupado menos e abraçado mais... E por aí... Como aquela canção dos Titãs - Epitáfio.

Pode ser que não teria vivido tão intensamente os amores; pode ser que não teria muito o que contar; pode ser que não soubesse valorizar, porque não teria lutado para consertar... É, pode ser.

Pode ser que aqueles que estão próximos de mim, seriam outros; pode ser que os lugares onde vivo, não seriam estes... Pode ser que minhas atividades fossem outras...

E esta não seria eu.

Ainda bem que não podemos mudar o que passou... 

Sem o risco de não ser quem sou... rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário