sábado, 31 de agosto de 2024

POSTAGEM FEITA NO FACEBOOK, NO DIA 20/08/2024. Postando aqui para ficar registrado. 


Aparecida, Você vai passar os 65 anos "em branco"? Vai fazer nada não?!!!

Não! Não vou fazer nada.
Mas vou descrever um pouquinho sobre o significado desses 65 anos... Uau!

Quando estava para completar 60 anos em 2019, pensava que era muita idade para mim rsrsrs. Cheguei a falar que é uma idade para as nossas mães, não para nós. Me sentia vibrante, jovial, alegre... Fiz até uma reunião bem agradável com a família e os amigos do grupo jovem, amigos desde os anos 80, com bolo, um jantarzinho saboroso e muitos abraços, conversas e gargalhadas, ao som das músicas daqueles anos.
Sessenta e cinco anos, então, seria idade para nossas avós rsrsrs, não para nós meninas ainda cheia de vida, com lutas é verdade, mas muita coragem para continuar, apesar das guerras e dificuldades que enfrentamos.
Confesso, que acordei hoje pela manhã, meio que sentindo o peso da idade... Ai meu Deus, como assim?! Sessenta e cinco anos!! Euzinha aqui?!!
Sempre pensei que tenho uns cinco anos a menos. Sempre acho que os números são muitos para mim. É como sinto... Vou fazer o quê? rsrsrs
Iniciei minha rotina, fazendo o meu devocional, o meu tempo com o nosso Criador e Pai... E no estudo do 20º dia, fala sobre a “Vitória na provação”... Lendo e meditando, entrei dentro daquela reflexão.
Sim, que bom que não somos aprovados pelos bens que possuímos, nem pelo estudos e diplomas, tampouco pelos sucessos pessoais... Se assim fora... aiaiai!
E que de nada dependemos para sermos aprovados nesta vida... A não ser de nossas DECISÕES... E Decisão de nos submetermos ao senhorio do nosso Pai Eterno.
Aí somos livres de verdade, felizes e temos paz; porque não dependemos das circunstâncias... É o que me atentei hoje.
Me senti tão livre e tão feliz!
Obrigada, meus Deus, por esta visão neste dia tão especial para mim.

Levantei, sorri para mim mesma; levantei as mãos para alto como faço de vez em quando, e disse audível: Que venha meus sessenta e cinco anos... Uau! Consegui chegar até aqui! E sigo.
Assim comemoro este dia tão lindo! Agradecendo a Deus por tudo!

Também por todos os meus sonhos da infância e da juventude que foram realizados...
Sério? Sim, sério! Deus realizou cada sonho meu, em detalhes... Amo!
Gratidão! E ainda estou caminhando... Tenho mais alvos.
E tem uma coisa, meus amigos... Não sei comemorar nada sem a minha família... Não existe Aparecida sem a família - filhos e marido...


Por isto as fotinhas aqui são dos maiores e melhores presentes que Deus me deu aqui nesta terra, pelo que agradeço!
Agradeço, também o carinho de todos os amigos!
Deus abençoe todos!
Todas as reações:
Cinthya da Pascoa, Carol Dornelas e outras 33 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário