sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Linda canção.

Há mais ou menos vinte anos com vontade de ouvir esta linda canção da década de 80.
Acompanhou-me em momentos felizes e descontraídos, depois, em momentos nostálgicos...
Não sabia o nome da música e nem do intérprete. De vez em quando vinha aquela melodia em minha mente. Só saía um um "hã,hã..." (rsrs).
Como encontrar?! Quase impossível.
A gente ouvia as canções, deliciava com a melodia, com o momento e  tudo certo... Nem precisava saber o nome, nem do que se tratava. Achava lindo e gostoso de ouvir, estava tudo bem.
Mas hoje, olha a surpresa do rádio. Começou a música, pedi ao meu filho para  descobrir para mim. Ele ouviu um pouquinho só, entrou na internet e ali estava em minha frente o lindo vídeo.
Ah! tenho que postá-lo, para não mais perder minha linda canção, "Take me now" de David Gates

Nenhum comentário:

Postar um comentário