quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Postagem da Carla sobre o meu aniversário - Amei

Publicando aqui postagem - Facebook dia 20/08/2019 - da Carla somente para deixar registrado o carinho dela para comigo - Amei! Obrigada filha!



Carla Claudino está com Maria Aparecida Claudino Silva.
17 h
Mãe...Hoje é seu dia....
Nesse dia especial gostaria de deixar aqui minha gratidão e mostrar a admiração que tenho por você!!!
Essa mulher guerreira que muitas vezes eu ouvi ela expressar seus sonhos, e pela sua fé pura no Altar, pude ver cada um deles se realizando...
“Vou estudar direito” - Estudou.
“Vou levar meus filhos na Disney” - Levou, e morou na cidade da Disney.
“Vou colocar você em uma escola de inglês” - Estudei em uma escola americana.
“Vou pegar minha carteira da OAB” - pegou, e fez sua pós graduação depois de anos sem estar em uma sala de aula.
“Vou aprender a costurar” - Aprendeu, e muito bem.
Mãe...isso é só um pedacinho dos seus sonhos que se realizaram, ainda tem muitos pela frente, pois ainda quando não tinha nenhuma condição, você sonhou grande e realizou muitas coisas, ensinando que nunca devemos desistir de nossos sonhos...
Meu exemplo de fé, minha mãe guerreira, lutadora, forte, mas ainda assim guarda dentro de si uma menina sonhadora...que ama meias coloridas e assistir desenhos e filmes infantis. Te Amo muito mãe...minha linda Mãe!!!
Parabéns por esse dia especial e por ser tão especial para mim!!!
💕💗💕💗💕💗
🥳🥰😘💐🎂🎉
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário