quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Morrer vivo?! Como assim?!!!


Eu quero morrer vivo...
É isto mesmo que ouvi de um cliente. Ele todo feliz por ter sido comtemplado com o seu direito  de se aposentar, com  seus bem vividos 68 anos...
Me disse: Eu quero morrer vivo. Heim?! Morrer vivo?... Sei que para morrer tem que estar vivo rsrsrs, mas... morrer vivo?!

Aí, ele sorridente explicou sua filosofia: Eu tô cansado de ver as pessoas, ainda jovem reclamando de dor aqui, dor ali... sem poder caminhar direito, e eu indo para sessenta e nove anos trabalhando, com força e  com garra e muita coragem para continuar... Quando eu morrer, quero morrer com força, garra e vivo. Rsrsrs

E não é que ele está com a razão!...

À tardinha olhei para o sol. Já havia feito tantas fotos do por de sol... Em Miami Beach, em Governador Valadares, em todos os lugares quando tenho a oportunidade faço foto do por do sol. Me chama a atenção imensamente, é maravilhoso, é explêndido, Meus olhos não se cansam de ver... é
deslumbrante – criação de Deus.

Pensei, o sol morre vivo...

O sol, à medida que vai se pondo, seus raios são mais fortes e vibrantes, não passa despercebido aos nossos olhos, Como dizendo: Olha eu aqui, estou mais forte como no momento da minha maior força... E vai deixando sua marca aos milhares de olhares que buscam o melhor ângulo...
À tardinha é o horário que mais voltamos o nosso olhar para ele. Que lindo!
Assim temos que lutar para ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário