sábado, 28 de abril de 2012

Fim de Semana

Mais uma sexta- feira a tarde,
Ma-ra-vi-lha!...

Sábado de manhã, acordo com suave sensação de bem estar!
Agradeço a Deus por este dia...
Tomo o meu café, pãozinho francês com um delicioso requeijão cremoso.
Converso assuntos corriqueiros com o meu amado...

Começo a cuidar da minha casa... cheirinho agradável de produto de limpeza...
Limpo cada cantinho, com prazer grandioso...
Ajeito os móveis, vejo que ficou melhor.

Separo com jeitinho as roupas  para lavar... branco com branco, Jeans...
Metodicamente coloco na máquina.
Que gostoso o cheirinho do sabão, do amaciante!

Tudo em minha volta está tranquilo.

Penso nos meus filhos que estão longe, muito longe. Fico feliz.
Sei que eles estão bem.

Os afazeres continuam... Coisas simples,
Inexplicavelmente, grandiosas para mim,
vou construindo o meu dia, com amor em cada detalhe.
Sei que um dia lá na frente, lembrarei com saudade destes...

Paro.
Preparo para o meu domingo.
Encontrar com o meu Senhor.
Dizer a Ele que sou feliz com tudo que Ele me deu...

E recomeçar mais uma nova semana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário