domingo, 1 de abril de 2012

Coração de mãe

Aqui estou...
Planos e planos feitos para regressar...
Abraçar os amados filhos Lucas e Carla...
Longe fiquei dos meus queridos Carlos e Bruno...
Pois é, assim é a vida de uma mãe.
Tanto amor para dar...
Mas, as oportunidades vão diminuindo para demonstrar,
à medida que os filhos crescem...
Vão alcançando seus objetivos...

Começo a sentir saudades da labuta...
Um indo, o outro  voltando  da escola...
O choro, a correria dentro de casa,
a alegria; os gritos:
Mãaee! óh a Caarla! o Luucas!... o Bruuno!... respectivamente.
E afoita, sonhando com tempos distantes!
Chegando eles, sonho com tempos passados.

Estou lá, sinto saudades dos daqui...
estou aqui, sinto saudades dos de lá.

Separados por um oceano!...

O coração de uma mãe é mais forte do que os outros.
Com certeza!
Se não fosse, não aguentaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário