sábado, 7 de abril de 2012

Em paz, apesar das surpresas...

Sabe aquela semana, que você tem tanta coisa para resolver e não tem a mínima idéia por onde começar?...
Parece que tudo acontece ao mesmo tempo. Outras situações  te pegam de surpresa. Você até sabe que a surpresa é boa, mas não contava com ela (pelo menos neste momento). E aí! Como diz a canção: "E agora José? para onde?..."

Assim ocorreu nestas duas últimas semanas. Um corre, corre.
Preparativos para a filha que se mudaria de cidade. O filho, um rapaz,    ficando só (moravam os dois juntos). Aí você chora, porque queria estar um pouco mais com ela. Mas tem que se conter, pois  ele lhe "chama"  (preciso  ensinar-lhe o básico para se viver sozinho, dar uma força), para que eu me sinta segura de que tudo vai se ajeitar. Até que ele se mude também.

A saudade do marido  aperta. A do filho adolescente também.
Recorro àquele que tudo pode. Só e somente Ele, para  direcionar-me, fortalecer-me e dizer-me, que está tudo bem.  Tudo sob controle!  Dele; claro! Vou em frente...

E as coisas vão acontecendo... e se resolvendo...
Agradeço Muitíssimo. Termino a semana em paz e nesta certeza.
Estou, deveras, feliz!... muito feliz!
Obrigado Senhor Jesus!  Sei que sempre posso contar  Contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário